Fernando Monteiro é eleito com mais de 82 mil votos em Pernambuco


Fernando Monteiro está entre os eleitos neste domingo (7) para a Câmara Federal. Após receber apoios de prefeitos e lideranças de várias cidades pernambucanas, em campanha baseada na conversa “olho no olho”, elaborando propostas baseadas na realidade de cada comunidade, o resultado positivo chegou com o aval de mais de 82 mil pernambucanos.

A conquista não chegou à toa. Em seus três anos de mandato como deputado federal, Fernando Monteiro conseguiu mais de R$ 1 bilhão em recursos para Pernambuco. Ele também participou da articulação de avanços importantes para a geração de empregos e aquecimento da economia estadual, como a chegada da fábrica de medicamentos da Aché, em Suape, e da Clínica de Nefrologia do Araripe, em Araripina, além da conquista de recursos para manter a fábrica da Hemobrás em Goiana.

Fernando Monteiro, do Partido Progressista (PP), integrou a chapa da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada pelo governador Paulo Câmara (PSB), reeleito no primeiro turno. “Sempre estive ao lado do governador, merecidamente vitorioso, apoiando o grupo mais comprometido com o futuro de Pernambuco”, destaca o deputado eleito.

“Estou feliz demais pelos votos de confiança dados a mim através das urnas. Agradeço a todos os milhares de pernambucanos que acreditam no meu trabalho e que me deram seu aval para continuar buscando por conquistas para o nosso Estado. Vou responder a isso com muita dedicação, como tenho feito, seja via emendas parlamentares, seja atuando para destravar obras com recursos da União ou articulando as parcerias necessárias. Não vou decepcioná-los”, retribui Fernando Monteiro, que conclui: “Juntos somos fortes!”.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday