Fellipe Vasconcelos lança pré-candidatura a ALEPE


O Vereador de Timbaúba, Fellipe Vasconcelos anunciou, no ultimo dia 28, sua pré candidatura a Deputado Estadual pelo Partido Verde – PV, no qual, ele ocupa o cargo de vice-presidente estadual.

O Evento contou com a presença do pré-candidato a Governador do Estado Armando Monteiro, dos Deputados Federais e pré-candidatos ao senado Mendonça Filho e Bruno Araújo, além do Senador Fernando Bezerra Coelho e representantes dos partidos que compõem a chapa (Partido Verde – PV, Partido Humanista da Solidariedade – PHS, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro- PRTB e ao Partido Social Liberal – PSL).

Esta chapa proporciona a Fellipe e aos demais participantes a chance real de vencer as eleições, já que será necessário uma média de 15 a 20 mil votos para que um candidato seja eleito.

Fellipe ganhou destaque em 2015, quando deu início ao Movimento Acelera Mata Norte, que visa beneficiar diretamente 12 cidades – o equivalente a 62% da população da região, e que tem por finalidade a ampliação do desenvolvimento econômico e a geração de empregos, a medida em que quebra o isolamento econômico e possibilita a
participação de outros municípios nesse crescimento, através da continuidade da  duplicação da BR 408 no trecho que liga o município de Carpina à Timbaúba.

Eleito em 2012 para o cargo de Vereador de Timbaúba, Fellipe Filiou-se ao Partido Verde – PV em 2015, e em 2016 foi reeleito, subindo 10 posições em relação ao seu primeiro mandato, ocupando o lugar de 4° Vereador mais bem votado do município, sendo considerado um dos melhores Vereadores da Mata Norte de Pernambuco. Tem se mostrado um grande potencial para a política, porque além de ser jovem e já ter uma carreira tão promissora, é comprometido e dedicado com tudo o que faz. Por isso, atualmente desempenha o papel de Vice-Presidente do Partido Verde- PV em Pernambuco, e é Pré-candidato a Deputado Estadual, pela sua desenvoltura nas ações que desempenha em Timbaúba e no Estado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday