Santa Cruz sofre, empata com o Lagarto/SE, mas se classifica à 2ª fase da Série D

Por Anderson Batista 16/07/2022 18:50 • Atualizado 16/07/2022
Compartilhe

Não foi uma partida fácil para o Santa Cruz. Diante do Lagarto, a Cobra Coral começou atrás do placar e se recuperou no último minuto da primeira etapa. Com o placar de 1 a 1, e o empate da Juazeirense em Alagoas, o Tricolor do Arruda ficou com a quarta colocação do grupo A3. Agora, a Cobra Coral vai para dois jogos decisivos contra o Retrô. Primeiro, as duas equipes se enfrentam no Arruda já na semana que vem. A decisão ficará para a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O JOGO

Em uma primeira etapa irreconhecível, o Santa Cruz tomou logo um gol do Lagarto. Em uma bola vinda da esquerda, Neto Oliveira cabeceou até de uma certa distância para colocar o time sergipano à frente do placar. A recuperação do Santa Cruz só veio no último minuto do primeiro tempo. Após cruzamento de Matheuzinho, Hugo Cabral, praticamente como um centroavante, finalizou no segundo pau para deixar a partida empatada,

No segundo tempo, o Santa Cruz equilibrou a posse de bola que chegou a ser de 73% para os sergipanos no primeiro tempo, mas pecou nas finalizações a ponto de se livrar do confronto contra o Retrô. No final das contas, empate que classificou a Cobra Coral. Fim de jogo: Santa Cruz 1×1 Lagarto.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 1

Jefferson, Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Italo Henrique; Tarcísio, Daniel Pereira e Wescley (Arthur Santos); Matheuzinho (Lucas Silva), Hugo Cabral (Fabrício) e Rafael Furtado (Macena). Técnico: Marcelo Martelotte.

Lagarto 1

Adilson; Guilherme Lucena, Davi, Junior Goiano e Marcio Duarte; Natan (Victor Garcia), Neto (Tiquinho), Felipe Jacaré e Davi Ceará (Diogo); Bruninho (Ricardinho) e Cleiton (Netinho). Técnico: Givanildo Sales

Estádio do Arruda, no Recife/PE.  
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana (ambos de PE).
Gols: Neto Oliveira (aos 7 do 1ºT), Hugo Cabral (aos 45 do 1ºT).
Cartões amarelos: Matheuzinho (S); Jacaré (L)
Público: 14.275 torcedores. Renda: R$ 267.150,00

Foto: Evelyn Victoria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte