Paudalho: Torneio do Trabalhador continua no próximo domingo


Bola no pé e muita diversão! Assim foi o primeiro dia do Torneio do Trabalhador de Futebol que ocorreu nesta quarta-feira (1). Tradicional programação esportiva da Mata Norte de Pernambuco, o evento reuniu cerca de 1.200 atletas, de 10 comunidades da cidade.

A programação é realizado pela Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Lazer e Desenvolvimento Econômico e tem objetivo de proporcionar um momento de lazer para os paudalhenses.

De acordo com o secretário da Pasta, Diógenes Porfírio, a ação atingiu as expectativas.“O Torneio do Trabalhador foi bastante movimentado nas diversas comunidades que ele foi executado. Estamos felizes por celebrar essa data promovendo e mantendo viva a tradição de realizar a programação. Nosso maior objetivo é proporcionar, através do esporte, um momento de lazer para os nossos Munícipes. E o nosso trabalho não para!”, comentou.

Segundo dia de competição

A programação volta a ocorrer no próximo domingo (5), a partir das 8h, nas comunidades do Alto Dois Irmãos, Chã de Camila, Itaboraí, Rodrízio, Guadalajara. No dia 12 de maio a ação chega na Usina Mussurepe.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade