Morre Panda, ex-goleiro do Centro Limoeirense


Um homem de 23 anos, que foi goleiro do Centro Limoeirense, time da segunda divisão do Campeonato Pernambucano, morreu em um acidente na noite dessa terça-feira (12), no quilômetro 87,7 da BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um carro acessou a faixa na contramão da rodovia federal, por volta das 22h50, quando colidiu de frente com um caminhão.

O motorista do carro, de 21 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. O goleiro Raldinei Torres Brito de Vieira, de 23 anos, que estava no banco do passageiro do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi normal, o que significa que ele não havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Civil de Garanhuns esteve no local do acidente e irá investigar o ocorrido. O corpo de Raldinei foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste do Estado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade