Getúlio Cavalcanti faz apresentação gratuita em Goiana


Nesta semana, a cidade de Goiana recebe uma atração cultural diferenciada e gratuita. Na quarta-feira (16), a partir das 20h, o músico pernambucano Getúlio Cavalcanti, conhecido por compor clássicos do frevo como “Último Regresso”, comanda um “Acerto Lírico” com o Coral Edgar Morais e o Bloco da Saudade. A apresentação, trazida pelo Sesc em parceria com o Janeiro de Grandes Espetáculos, será na Igreja Nossa Senhora do Ó, em Ponta de Pedras.

Durante o espetáculo, o compositor nascido em Camutanga, na Mata Norte, vai mostrar ao público seu repertório de obras líricas, fazendo um passeio pelas poesias cantadas em frevo de bloco. “Essa apresentação vem se incorporar ao Sesc Verão, oferecendo à população a oportunidade de conhecer melhor um patrimônio da nossa cultura”, afirma a gerente do Sesc Ler Goiana, Socorro Costa.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade