Traficante é preso com grande quantidade de drogas, em Carpina


Um jovem, de apenas 18 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado, neste fim de semana, na Rua Antônio Tranquilino, no bairro da Senzala, em Carpina.

Homens da ROCAM (SGT J. Júnior, CB Pereira Júnior e CB Neto) e da equipe Malhas da Lei receberam informações, de populares, de que no local havia um traficante, oriundo da cidade de Lagoa de Itaenga.

No local os militares avistaram quando Carlos Eduardo Eugênio da Silva, 18 anos, conhecido como Nino, deixava o local de bicicleta, possivelmente para entregar drogas. No retorno do jovem ao imóvel, onde reside, os policiais abordaram o jovem.

Em revista a casa de Nino foram encontradas 78 pedras de crack, 10 gramas de crack, 06 gramas de cocaína, 07 gramas de maconha, balança de precisão, uma espingarda, calibre 12, munições, relógios, aparelhos celulares e R$ 250,00 em espécie.

Nino foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade