Rodrigo de Paula, de Tracunhaém, é escolhido para participar do RenovaBR Cidades


Pensando nas eleições municipais de 2020, o RenovaBR vai iniciar um novo ciclo de formação política, e no início desta semana, o programa divulgou os nomes escolhidos para participar da próxima capacitação e entre eles está o tracunhaense Rodrigo de Paula Xavier.

O jovem de apenas 32 anos foi selecionado entre 31 mil candidatos. Em meio à demanda popular por novas práticas na política, o grupo RenovaBR desenvolve uma série de atividades para selecionar e qualificar candidatos a cargos eletivos no Brasil.

O programa RenovaBR Cidades formará cidadãos que querem se candidatar a vereador e prefeito ou que desejem atuar em cargos técnicos.

Representante comercial e funcionário público do município de Tracunhaém , Rodrigo de Paula tem se dedicado a atividades públicas e sociais no município,como,por exemplo, o projeto Centro de Artes e Desenvolvimento Social (CADS),que tem como objetivo trabalhar qualificação de jovens,por meio de ações na educação e esporte

A iniciativa do RenovaBR começou em 2017 e já no primeiro ano de atividades lançou 117 candidaturas para as eleições de 2018. Foram 17 candidatos eleitos, entre nove deputados federais, sete estaduais e um senador.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade