Prefeitura de Vicência inicia Processo Seletivo com 48 vagas


A Prefeitura de Vicência divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 48 vagas em diversos cargos.

As oportunidades são para as funções de: Assistente Social (3); Pedagogo (2); Psicólogo (2); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Digitador PBF (2); Entrevistador PBF (2); Facilitador de Oficina de Música (1); Recepcionista (5); Técnico Nível Médio (3); Orientador Social (5); Educador Social (1); Visitador PCF (10); Motorista (2) e Auxiliar de Serviços Gerais (9), dentre as vagas há oportunidades para pessoas que se enquadrem nos itens especificados do Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 998,00 a R$ 2.500,00 com a carga horária de 30h a 40h semanais.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação das vagas são entre ter o ensino Fundamental, Médio e Superior, conforme especificado para cada uma das funções no Edital.

As inscrições devem ser realizadas do dia 17 de junho de 2019 até o dia 28 de junho de 2019, das 8h às 12h, no Condomínio de Cursos, Rua Estefânia Carneiro da Cunha nº 21, Centro, Vicência – PE.

Este seleção tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da publicação do resultado.

Para avaliar os candidatos será realizado somente Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade