Polícia recupera objetos roubados em Nazaré da Mata

O material estava em uma casa, no bairro do Juá.


A Polícia Civil conseguiu recuperar, nesta quarta-feira (14), vários objetos que haviam sido roubados nos últimos dias, na cidade de Nazaré da Mata.

Um restaurante, de comida chinesa, havia sido furtado, nesta terça-feira (13). Ao realizar diligência os investigadores da 50ª DP conseguiram chegar ao local, onde estavam sendo guardados o material que havia sido furtado. Ao analisar as câmeras de segurança do estabelecimento comercial os policiais descobriram que o bandido fugiu pelo interior do estabelecimento, já que não foram registrados fugas em motocicletas ou carros, na parte externa do restaurante.

No quintal foram encontradas pegadas, deixadas pelo criminoso. Os investigadores seguiram o rastro e chegaram a um imóvel.

No local foram encontrados dois aparelhos de TV, whisky, cervejas, roteadores, câmeras de segurança e HDs pertencentes ao restaurante. No local ainda havia produtos que haviam furtados em outros crimes. Com o material apreendido a polícia conseguiu elucidar cinco assaltos, registrados nos últimos dias na cidade.

Foram necessárias duas viaturas para levar o material aprendido para a delegacia.

O autor do crime foi identificado como Walter Bezerra Galvão da Silva, 32 anos, conhecido como Walter, não foi encontrado no local.

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday