Polícia prende jovem que matou “Cabeludo” em Carpina

“Dodô” foi preso em flagrante em uma ação integrada das polícias Civil e Militar


Daniel Diogo da Silva Vieira, 23 anos, conhecido como Dodô foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (09), acusado de ter sido o autor de um homicídio, registrado na madrugada de hoje, no Loteamento Santana, em Carpina.

Dodô foi preso em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Militar, que contou com a participação de agentes da 45ª DP, da Malhas da Lei da Polícia Civil e da equipe Malhas da Lei do 2º BPM. A ação foi coordenada pela delegada, Barbara Alice Fort dos Santos, titular da delegacia de Carpina.

O jovem foi capturado na Rua Bernardino de Campos (Rua da Roça), no bairro Santo Antônio. A polícia chegou até Dodô depois de receber informações, anônimas, de que o jovem teria participado do crime.

Daniel foi conduzido para a 45ª DP, onde foi autuado, e em seguida foi encaminhado para audiência de custódia.

O Crime – João Henrique da Silva Cunha, 16 anos, conhecido como cabeludo, foi morto quando estava a caminho de sua residência, na cidade de Tracunhaém. Cabeludo e dois primos foram abordados por dois homens, não identificados, que anunciaram um assalto. Como não tinham nenhum objeto de valor os assaltante liberaram o trio, e em seguida efetuaram um disparo que atingido o adolescente na cabeça. Os primos estavam em um bloco, na previa carnavalesca de Carpina, e estavam indo a pé ao município vizinho por falta de transporte.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday