Polícia prende acusados de duplo homicídio em Glória do Goitá

O crime foi motivado por disputa de pontos de tráfico de drogas. Com os acusados foram apreenderam quatro tabletes de maconha, 464 papelotes da droga e uma espingarda.


A Polícia Militar prendeu dois jovens, acusados de serem autores de um duplo homicídio, registrado na cidade de Glória do Goitá.

Os jovens, que não tiveram a identidade divulgada, estavam em um transporte alternativo, em direção a cidade de Vitória de Santo Antão, quando o veículo foi interceptado pelos militares na zona rural do município de Glória.

Com a dupla foram encontradas uma porção de maconha. Os suspeitos informaram ao efetivo da PM que eram da cidade de Recife, e estariam residindo na casa de uma tia, em Glória. Na residência a suposta tia informou aos militares que não possuía nenhum grau de parentesco com os jovens e que eles haviam alugado um imóvel seu.

Na casa, após buscas, encontraram quatro tabletes de maconha, 464 papelotes da droga e uma espingarda, calibre 12.

Os jovens confessaram ter praticado um duplo homicídio na cidade, onde os corpos foram encontrados em avançado estado de decomposição, na comunidade do Loteamento Gioconda. O crime foi motivado por disputa de pontos de drogas na cidade.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia da cidade, onde foram autuados. Os jovens foram recolhidos para o Presídio de Vitória de Santo Antão.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday