Polícia Civil de Carpina e Flores prendem acusado de sequestrar o filho


Na manhã desta quinta-feira (22) uma ação conjunta coordenada pelos Delegados Thiago Henrique (Carpina) e Jéssica Zui (Flores) culminou na prisão em flagrante de homem acusado de sequestro majorado.

Uma mãe procurou a Delegacia de Carpina noticiando que o seu ex-companheiro, Érick Gleydson de Souza Silva,21 anos de idade, insatisfeito com a separação, havia sequestrado o próprio filho avisando que a mãe nunca mais o veria.

Após investigações feitas pela equipe cartorária da unidade policial de Carpina junto as empresas de transporte intermunicipais e interestaduais se descobriu que “Érick” havia comprado uma passagem para a cidade de Flores, Sertão do Estado.

A equipe da delegacia de polícia de Flores, com base nas informações repassadas pela delegacia de polícia de Carpina, o autuado foi encontrado  na sede do munícipio de Flores na companhia da criança.

Foi dada voz de prisão ao autuado, sendo este preso em flagrante pelo crime de Sequestro Majorado .

Após contato feito com o Conselho Tutelar da Cidade de Carpina, bem como com a Prefeitura Municipal, foi disponibilizado um veículo para buscar a criança na cidade de Flores.

A mãe da criança e os Conselheiros Tutelares estão se deslocando até o sertão. 

Após a conclusão das formalidades de praxe, o autuado será encaminhado a audiência de custódia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade