PM prende quadrilha de ex-presidiários envolvida em roubos de motocicleta em Camutanga


 

Policiais Militares do 2º BPM, durante operação contra homicídios e roubos na Mata Norte, prenderam nesta sexta-feira (23) uma quadrilha envolvida em roubos de motocicletas.

A operação iniciou após a PM receber informações que um grupo de criminosos teria praticado o roubo de duas motocicletas no município de Ferreiros e estaria seguindo sentido ao município de Camutanga.

Ao chegar em Camutanga, a PM recebeu as informações de que o grupo estaria em uma residência na Vila de Quebec, onde os acusados foram encontrados.

Na ocasião a PM realizou a condução para delegacia de polícia de José Jorge da Silva, 29, Glaucilene Ferreira da Silva, 25, Rodrigo Barbosa da Silva, 24, Wellington Mendes de Almeida, 19, e Geovane de Lima Silva, 19 anos de idade, conhecido por “Pepê”, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão por assalto em Vicência e outro por homicídio em São Vicente Férrer contra o cabo PM Correia, que era reformado.

Na revista realizada foram encontrados um revólver, dois celulares e uma moto ( roubada ) ,pequenas porções de drogas e 2 munições intactas de 3 deflagradas.

Ao serem conduzidos para a delegacia de polícia de Ferreiros, onde a ocorrência teve início, algumas vítimas reconheceram os acusados como autores do roubo de motocicletas, sendo confessado pelos acusados posteriormente.

Todos os acusados, exceto Glaucilene Ferreira da Silva, que sofreu um TCO, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday