PM captura dupla acusada de sequestro e roubo em Paudalho


Policiais militares do 2º BPM prenderam, na madrugada desta quinta-feira (06), em Paudalho, uma dupla acusada de sequestro, roubo qualificado e posse de entorpecentes, apreendendo com ela um simulacro de arma de fogo, uma arma branca, além de celulares e carro roubados. Os suspeitos sequestraram um taxista no bairro de Cosme e Damião, mas a vítima conseguiu destravar o porta-malas de seu carro, escapou e acionou o efetivo.

Ao tomar conhecimento do crime, viaturas saíram na procura do carro, um Voyage branco, conseguindo localizar e interceptar o veículo nas proximidades da passarela, em Guadalajara, prendendo os dois homens. Ao realizar buscas, o efetivo encontrou sete celulares roubados, um relógio, R$ 110, um carregador de celular, uma faca de serra, uma furadeira, quatro chaves de fenda, 28g de maconha e um simulacro de revólver.

Ao serem questionados sobre os crimes, eles responderam que praticaram os delitos por estarem sem emprego e em precária situação financeira. Juntamente com o material apreendido, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis neste tipo de situação.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade