Paulo Câmara realiza ato em Nazaré da Mata

Na noite desta quinta-feira, multidão recebeu Paulo Câmara e os candidatos Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa em uma caminhada que percorreu principais ruas da cidade


O clima de animação e vitória da Frente Popular tem se espalhado por todos os municípios de Pernambuco. Em Nazaré da Mata, na noite desta quinta-feira (27), não foi diferente. Depois de percorrer outros três municípios, Paulo Câmara (PSB) e os candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB) conduziram uma grande caminhada na cidade e sentiram, mais uma vez, o carinho da população com o projeto que tem transformado o Estado nos últimos anos.

A chapa foi recebida pelo prefeito Nino (PSDB), que fez questão de frisar o apoio da gestão aos avanços promovidos nas áreas da saúde, educação e segurança. Ele ainda citou obras como a requalificação da rodoviária da cidade, a reforma do estádio local, além de intervenções feitas através do Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM). “Hoje é um dia histórico para Nazaré da Mata. É importante agradecer ao governador que é amigo do povo. Quero lhe dizer que, enquanto eu existir como político, jamais vou lhe abandonar, porque consideração não se compra. Domingo, dia 07, essa população vai lhe dar uma votação que nunca foi vista nesta cidade”, cravou o prefeito.

Entusiasmado com a confiança do povo de Nazaré da Mata, Paulo agradeceu os gestos de carinho e disse que continuará trabalhando firmemente para promover avanços em Pernambuco. “Quero pedir a vocês que, até 7 de outubro, possamos continuar nessa mesma animação, para fazer Pernambuco andar na frente. Queremos continuar a trabalhar pelo povo, para manter a educação pública como a melhor do Brasil, trabalhar por mais saúde. A gente tem compromisso com a saúde do povo da Mata Norte. Inauguramos a UPA Especialidade de Abreu e Lima e vamos inaugurar, até o final do ano, a de Goiana. Vamos continuar trabalhando por mais segurança e qualidade de vida para o povo pernambucano”, disse.

O socialista ainda destacou que esta eleição tem dois lados: o que está a favor de melhorias para a população e o que só gerou atrasos juntamente com o presidente Michel Temer. “Do lado de lá estão as pessoas que fizeram tão mal ao Brasil, que aumentaram o preço da gasolina, o preço do botijão de gás, da energia, que queriam vender a Chesf, privatizar o Rio São Francisco e fizeram tanto mal ao trabalhador pernambucano e ao brasileiro. Por isso, a gente não pode deixar que essa Turma do Temer faça aqui em Pernambuco o mesmo mal que fez para o Brasil”, cravou.

Além de Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, o ato contou com a presença dos prefeitos de Tracunhaém, Belarmino (PR), e Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PR), dos deputados Rogério Leão (PR), Henrique Queiroz (PR) e do candidato Ismael Tenório (PP), além dos ex-prefeitos Paulo Tadeu (Vicência) e Pereira (Paudalho).

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday