Mulher mata marido e alega legítima defesa em Paudalho


Uma mulher matou o companheiro na tarde desta quinta-feira (26) no Engenho Novo, em Desterro, município de Paudalho.

A acusada do crime ao ser conduzida para a delegacia de polícia motivou legitima defesa.

De acordo com Márcia Cristina, idade não informada, o que levou a mesma a matar o próprio marido, Fernando Francisco da Silva, foi a investida criminosa que ele praticou contra ela.

A acusada narrou que seu companheiro chegou em casa e a convidou para ir a um bar localizado em Carpina para almoçar e lá o casal iniciou uma discussão, por conta do ciúme e acusação de tê-la traído.

Após sair do bar, o casal, que estava acompanhado dos dois filhos menores, seguiu para casa quando a vítima desviou o percurso e seguiu com o veículo por uma estrada que dar a acesso a Desterro, onde atentou contra a vida da acusada, que conseguiu tomar a faca e desferiu três golpes de faca peixeira no pescoço da vítima, que morreu no local.

O crime ocorreu na frente dos filhos menores. A acusada apresentava uma lesão na mão, que alegou ter sido no momento que tomou a faca da vítima.

A acusada foi apresentada na delegacia de polícia de plantão, onde foi escutada e liberada para responder inquérito por portaria, levando-se em consideração a legítima defesa.

O corpo da vitima foi encaminhado ao IML, em Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday