MióCanal volta com o “Mió Humor” nas plataformas digitais


Depois de uma breve pausa em seus vídeos humorísticos no Youtube, o MióCanal volta em grande estilo trazendo vídeoparódias de musicas da atualidade como “Tá Roxeda” do Mc pernambucano, Elvis; e “TREME TREME” da Mc Loma também da capital Pernambucana.

O Canal tem cerca de cinco mil inscritos no Youtube, 56 vídeos disponibilizados para a diversão dos internautas, e 346 mil visualizações.

O Projeto “MióCanal” foi criado no ano de 2015 dando sucessão ao “TV sem controle” também criada na cidade de Lagoa de Itaenga na Zona da Mata Norte Pernambucana. Tem como nome “MióCanal” alusivo a expressão nordestina “Melhor Canal”.

“Em reunião com os fundadores do projeto, decidimos voltar com uma formação de integrantes bem mais solidificada juntos com nossa equipe composta por: Alyson Barbosa (Biboy) Joalison Santos (Maraial) Edmar (Polegar) e Danilo (Kanario). E com muita disposição de fazer sorrir é o foco.” Diz Yuri, um dos fundadores do MióCanal.

“Sempre tivemos o intuito de levar o nome da nossa cidade para os quatro cantos do mundo, usando nossa forma bem humorada, afinal, é sempre bom arrancar risadas de alguém” complementa Marcos Antonio o “Marcos Hayala” que também participou da iniciativa e retomada do canal na internet.

O MióCanal garante muitas novidades para seus inscritos, visando também uma parceria futura com grandes nomes do humor da capital Pernambucana. Além disso, as cidades de Feira Nova, Glória do Goitá, Lagoa do Carro e Carpina já estão em pauta para novas gravações dos próximos vídeos do grupo.

Confira o ultimo trabalho:
PEGA O RICARDÃO (MC LOMA) PARÓDIA
EI

ROXEDO – (MC ELVIS) PARODIA:


O CASO DO LOBISOMEM:

OUTROS TRABALHOS:
www.youtube.com/miocanal
www.facebook.com/miocanal

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday