Morre aos 85 anos a ex-vereadora “Dona Nalzira” de Nazaré da Mata


A ex-vereadora Nalzira Alves da Silva, a “Dona Nalzira” morreu, aos 85 anos, nesta terça-feira (12), no Hospital do Vale, em Limoeiro, onde estava internada na UTI, com quadro de infecção pulmonar.

Ela foi parlamentar por 9 meses no ano de 2000, em Nazaré da Mata, quando substituiu o vereador “Caxiado”, que veio a óbito durante o seu mandato.

Por escolha da família, que seria também uma escolha da ex-vereadora, o seu corpo está sendo velado em sua residência, em Nazaré da Mata, e seu sepultamento ocorrerá às 8h desta quarta-feira (13).

“Dona Nalzira” era uma pessoa muito popular, religiosa e muito generosa com os mais necessitados, mesmo estando internada.

Como comerciante, “Dona Nalzira” se destacou com a sua família no município, logo depois seguindo a carreira política até chegar na Câmara de Nazaré da Mata, onde também teve um filho com assento na casa, como aconteceu com o ex-vereador Edson Carvalho (Galego de Zé Santana)

A vereadora e presidente da Câmara de Nazaré da Mata, Maristela do Gás (PHS), suspendeu a sessão que ocorreria na tarde desta terça-feira (12) e  também anunciou luto pela morte da ex-vereadora.

Leia Também

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade