Lagoa de Itaenga: Trio de adolescentes é apreendido com mais de 400 papelotes de maconha e arma de fogo


435 papelotes de maconha, uma espingarda, calibre 12, munições, aparelhos celulares e uma máscara foram encontrados com três adolescentes, na noite desta quarta-feira (01), no bairro do Jacaré, em Lagoa de Itaenga.

O material foi apreendido em uma operação, realizada pela Policia Militar e agentes da 54ª DP, e contou com a participação da ROCAM.

Os policiais haviam recebido informações de que adolescentes estariam em um prédio, que se encontra em construção, e estariam de pose de uma arma de fogo. Ao perceber a presença da polícia os menores fugiram, pulando muros, caindo sobre telhados, se lesionando. Os menores foram apreendidos.

Em depoimentos os menores revelaram o paradeiro da arma de fogo, que se encontrava na residência de Leonildo Cosmo de Oliveira. No imóvel de Leonildo foi localizada a arma. O acusado confessou que havia guardado a arma a pedido dos menores, desde a noite de terça-feira (31).

Na residência de um dos adolescentes foram encontrados os materiais apreendidos.

O grupo foi levado para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado. Os menores serão apresentados ao Ministério Público. Já Leonildo será apresentado na audiência de custódia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday