Homem é executado quando voltava da igreja em Buenos Aires

Paulo teria tentado vingar a morte da irmã, semana passada.


Cinco dias após ter sido detido, quando tentava vingar a morte da irmã, o jovem, Paulo Sérgio de Melo, 26 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo. O crime foi regisrado, na tarde deste domingo (04), na comunidade de Cana Fistula, zona rural do município de Buenos Aires.

O jovem retornava da igreja, acompanhado de sua família e alguns amigos, quando uma caminhonete, de cor branca, parou e quatro ocupantes desceram e ordenaram que as outras pessoas se afastassem, que o assunto seria apenas com Paulo. As testemunhas buscaram refúgio em casas próximas, quando ouviram diversos disparos de arma de fogo.

Paulo foi alvejado na cabeça, costas, braços, pescoço e nádegas, não resistindo aos ferimentos, morrendo no local. Os autores do crime fugiram em seguida.

Para a polícia a morte de Paulo tem relação com o feminicídio sofrido por sua irmão, Amanda Maria de Melo, 23 anos, que teria sido assassinada pelo companheiro no último dia 30 de outubro. Para vingar a morte da irmã Paulo, armado com uma espingarda, chegou a invadir a casa dos pais do seu cunhado, Severino Antônio da Silva, 30 anos. Paulo chegou a ser preso, sendo liberado na audiência de custódia.

O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O caso será investigado pela delegacia de polícia da cidade.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade