Grave acidente é registrado, na BR-408, em Paudalho

Um carro, na contra mão, colidiu frontalmente contra uma motocicleta.


Um homem morreu em um acidente de trânsito, registrado na madrugada deste domingo (11), na rodovia BR-408, na entrada da cidade de Paudalho. O acidente foi registrado por volta das 03h.

Um carro, modelo Pálio, de cor branco, placa KJE-8659, seguia na contra mão quando colidiu frontalmente contra um motoqueiro, que seguida no sentido Paudalho-Recife. Com a colisão o condutor da moto, João Pereira de Lima, sofreu escoriações e fraturas expostas nas pernas e braços.

O condutor do veículo, Denis Vieira de melo, tentou fugir, mas próximo a passarela o veículo não teve mais condições de seguir viagem. O motorista tentou fugir em um veículo de transporte alternativo, mas populares informaram a um efetivo policial, que chegou para registrar a ocorrência.

Denis estava sob efeito de álcool e teria saído de uma festa, que ocorria no Pátio de Eventos da cidade.

João foi socorrido pelo SAMU para a UPA da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde veio a óbito.

Denis foi preso em flagrante, sendo conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade