GATI prende dupla que teria praticado homicídio em Lagoa do Carro

A prisão aconteceu horas depois do crime, no centro da cidade.


Dois homens, acusados de terem participado do assassinado de Hamilton Pereira da Silva Júnior, 27 anos, foram presos em flagrante, horas depois do crime ter sido registrado. A prisão aconteceu na noite deste domingo (17), em uma residência, localizada na Rua Joaquim José Claudino, na área central do município.

O efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) teria recebido informações de que envolvidos no assassinato do jovem estariam se escondendo em uma residência, pertencente a Claudemir Antônio Minervino Costa, 32 anos, que teria participado do homicídio.

Enquanto os militares abordavam Claudemir outro envolvido, que também participou do crime, tentou fugir, mas foi capturado. José Carlos de Souza, 35 anos, chegou a pular um muro, mas se feriu em grampos, que perfuraram a virilha do acusado, causando lesões. José é tio do autor do crime, e teria ajudado a desferir os golpes e faca peixeira contra a vítima.

Claudemir teria derrubado a vítima para a dupla cometer o crime.

José Carlos e Claudemir foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante por homicídio.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday