Em Condado, polícia prende jovem acusado de matar aposentada em Goiana

O indivíduo confessou o latrocínio e afirmou que foi “sem intenção”.

Por Rafael Santos 19/02/2018 14:37 • Atualizado 19/02/2018
Compartilhe

Policiais Militares da equipe Malhas da Lei da 3ª Companhia Independente de Goiana em operação conjunta com Policiais Civis da Delegacia de Condado, prenderam, neste domingo (18), um indivíduo acusado de roubar e matar uma idosa de 86 anos, no município de Goiana.

O criminoso identificado como José Anderson Silva Santos, vulgo “Sapato” e morador de Goiana, foi localizado e preso na casa da avó, localizada na Rua Severino Rodrigues, no centro de Condado. De acordo com a polícia, “Sapato” é acusado de roubar – cerca de R$ 400 – e depois matar a idosa Maria da Glória Barbosa de Arruda, conhecida popularmente como “Dona Maria, de 86 anos, em sua residência na Rua Teixeirinha, no bairro da Nova Goiana, no município de Goiana, por volta das 02h30, da última sexta-feira (16). O autor teria tocado fogo na residência da vítima, resultando na sua morte.


Ainda de acordo com a polícia, ao ser localizado, o indivíduo se entregou sem esboçar reação e confessou o crime, alegando que estava drogado durante o crime e que foi “sem intenção”. Ele também confessou que havia participado de outro roubo a mesma vítima no mês passado, onde conseguiu subtrair a quantia de R$ 5.000,00.

O elemento foi conduzido para a 44ª Delegacia de Goiana e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Blog do Anderson Pereira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte