Carpina: Prédio da Nova Veículos deverá ser leiloado

Esse mesmo projeto já chegou a tramitar na casa, sendo aprovado. Os vereadores teriam autorizado o prefeito a leiloar o bem, que fica localizado ás margens da PE-090, no Loteamento Santa Cruz, pelo montante de R$ 7 milhões.


O leilão do prédio da Nova Veículos, em Carpina, deverá entrar, mais uma vez, na pauta da Câmara de Vereadores da cidade. O projeto, que será encaminhado pelo chefe do poder executivo, deverá dar entrada no parlamento municipal em caráter de urgência.

A informação sobre o envio do projeto foi revelada por um vereador governista, que pediu para não ter o nome revelado. Segundo o parlamentar o prefeito, Botafogo (PDT), teria comunicado a sua bancada, sobre o envio do projeto, em uma reunião, realizada dias atrás, no gabinete do gestor.

Esse mesmo projeto já chegou a tramitar na casa, sendo aprovado. Os vereadores, pelo placar de 12×3, teriam autorizado o prefeito a leiloar o bem, que fica localizado ás margens da PE-090, no Loteamento Santa Cruz, pelo montante de R$ 7 milhões. A decisão foi derrubada na justiça, uma semana depois de ter sido aprovada.

A área foi doada a concessionária de veículos através de uma lei municipal, datada de 2011, onde previa que o bem retornaria ao município caso a empresa deixasse de operar na cidade.

Tentamos contato com o prefeito, para falar sobre o assunto, mas até a publicação deste post não tivemos retorno.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday