Carpina: Polícia prende homem suspeito de participar de sequestro

Por Rafael Santos 11/05/2021 16:58 • Atualizado 11/05/2021
Compartilhe

Um dos suspeitos de ter participado de um sequestro, na cidade de Carpina, foi preso por homens do Grupo de Operações Especiais (GOE), na noite desta segunda (10), horas depois do crime.

O acusado, de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na cidade de Paudalho, município onde a vítima foi encontrada, sedada por efeitos de medicamentos. A mulher teve suas partes intimas acariciadas pelos sequestradores, caracterizando também o crime de estupro.

A mulher, de 60 anos de idade, foi rendida pelos bandidos ao embarcar em seu veículo, no estacionamento de uma loja de roupas, localizada no bairro de São José, área central de Carpina. Ela foi localizada, horas depois, em uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade da Usina Mussurepe, na zona rural de Paudalho.

Desorientada, devido aos efeitos de medicamentos, ela foi levada para a UPA do município. Após alta hospitalar, a vítima relatou que foi vulnerabilizada com a ingestão de medicamentos controlados e acariciada em suas partes íntimas pelo sequestrador.

O homem, após preso, foi conduzido para o plantão judiciário, onde foi apresentado em audiência de custódia, e teve sua prisão decretada.

O titular do Grupo de Operações Especiais, Paulo Berenguer, concederá entrevista nesta quarta (12), para falar sobre a resolução do caso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte