Carga roubada é recuperada pela polícia em Aliança


Uma carga foi recuperada na noite da sexta-feira (7) na Rua J, em Caueiras, no município de Aliança.

O veículo recuperado trata-se de uma Mercedes Benz/L 1318, de cor vermelha, placas KKE-2681, pertencente ao Supermercado Borbão, que teria sido tomado de assalto, e que o último sinal do GPS teria sido nas imediações do município de Aliança.

As vítimas José Olívio de Souza, Sérgio de Souza Martins e Genilson José da Silva, após o ato criminoso, foram liberados pelos bandidos nas proximidades do trevo de Buenos Aires, onde saíram andando até o posto de combustíveis, em Nazaré da Mata, onde receberam ajuda.


Ao fazer diligência na busca do paradeiro da carga, a PM tomou conhecimento de que próximo ao campo, em Caueiras, havia um caminhão sendo descarregado, onde três elementos estavam descarregando as mercadorias e ao avistar a polícia saíram correndo em direção ao canavial.

A PM conseguiu deter um elemento identificado como Tiago Silva do Nascimento, que repassou para a polícia quem seriam os elementos que fugiram, os quais ele identifica por “Galego” e “Dimas”, este último comercializa queijos enfrente ao Batalhão de Nazaré da Mata.

A situação foi registrada na Delegacia de Plantão, em Goiana.

Leia Também

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade