Autor de homicídio em Lagoa de Itaenga é preso em Santa Catarina

“Ureia” teria assassinado Venceslau para lhe roubar um revólver.

Por Rafael Santos 20/03/2018 13:19 • Atualizado 20/03/2018
Compartilhe

O roubo de um revólver teria motivado um homicídio, na cidade de Lagoa de Itaenga. O caso foi registrado em dezembro do ano passado, na comunidade do Arrombado, na zona rural do município de Lagoa de Itaenga.

Um dos participantes do assassinato de João de Arruda Venâncio, conhecido como Venceslau, foi preso no estado de Santa Catarina, nesta segunda-feira (19).

Eduardo Edmilson da Silva, conhecido como Ureia, foi preso pela polícia catarinense, na cidade de São Joaquim, Ureia estava no município desde a época do crime, onde fugiu para a cidade, no intuito de se esconder.

De acordo com a polícia Ureia e mais dois comparsas, identificados como Anderson e Luciano, teriam executado a vítima, que teve parte do corpo decepado pelos criminosos, que esmagaram, com uma pedra, a cabeça da vítima.

Venceslau era conhecido pela prática de crimes de assaltos na comunidade e teria sido morto pelo trio, que queriam roubar um revólver da vítima.

Ureia foi conduzido para a delegacia de cidade de São Joaquim, onde foi preso, e em seguida será encaminhado para o estado de Pernambuco.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte