Advogado é acusado de agredir violentamente estudante de direito em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 26/02/2020 17:36 • Atualizado 26/02/2020
Compartilhe

Procurou a delegacia de polícia de Nazaré da Mata na manhã desta quarta-feira (26) o estudante de direito Marcus Vinicius Barbosa Carneiro, idade não informada, para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o advogado Marcílio Leonardo Albuquerque de Farias, sob a acusação de agressão e ameaça de morte.

Ambos moradores de Nazaré da Mata, a vítima é filho do Procurador Municipal Lyndon Johnson e o acusado da agressão, filho da vereadora do município,  Ana Cláudia (Aninha).

O fato ocorreu na madrugada da terça-feira (25) nas proximidades da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata, há pelos 50 metros de distância.

Marcílio conduzia uma Ford Ranger, já o estudante conduzia um quadriciclo, quando tudo ocorreu.

Os advogados da vítima já acionaram as autoridades e estão ingressando com todas as medidas judiciais cabíveis.

Houve  representação  junto à autoridade policial, tendo o Delegado Thiago Henrique instaurado Inquérito Policial para investigar toda a ação.

Os advogados da vítima Também  representaram junto ao Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

O advogado Marcílio Leonardo procurou a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata para formalizar uma queixa contra Marcus, por crime de injúria.

A vítima realizou o laudo traumatológico, que confirmou as agressões.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte