Adolescente é executado com tiro na nuca, em Ferreiros

De acordo com a polícia o menor era envolvido com vários crimes na cidade.


Um adolescente, de apenas 16 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na tarde deste domingo (06), na comunidade do Sítio Salgadinho, na zona rural do município de Ferreiros.

Matias Silva Damacena estava indo pescar, quando foi morto. A vara e a rede de pesca foram encontrados ao lado do corpo do menor.

De acordo com informações policiais a vítima estava a caminho do Açude do Fernando quando teria sido abordado por seu algoz, que efetuou o disparo fatal contra Matias, que não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Ainda, de acordo com informações repassadas pela polícia, o adolescente costumava praticar vários roubos e furtos no município. Matias teria participado de um assalto, onde vários botijões de gás havia sido roubados. O menor teria praticado o crime em companhia de um primo e outro comparsa. Matias havia sido intimado, pela delegacia do município, e iria prestar depoimento nesta segunda-feira (07).

Segundo as investigações iniciais o comparsa de Matias teria tomado conhecimento de que o menor iria entrega-lo, durante o depoimento, e havia o jurado de morte.

O corpo do menor foi recolhido para o IML, no Recife.

O caso será investigado pela 59ª DP, em Ferreiros.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday