Acusado de participar de morte de PM reformado em São Vicente Férrer é preso após fazer outra vítima

Por Giro Mata Norte 13/11/2017 07:11 • Atualizado 13/11/2017
Compartilhe

Policiais Militares do 2º BPM prenderam neste domingo (12) Geovane de Lima Silva, de 18 anos de idade, conhecido por “Pepê”, que é acusado de executar o PM reformado José Correia de Andrade Filho, 57 anos de idade, conhecido por cabo Correia, com 4 disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu enfrente ao mercado público de São Vicente Férrer, quando a vítima estava realizando serviço de segurança particular no comércio.

O acusado também foi autor do homicídio contra Robson Mateus Pereira Nery, de 17 anos, crime ocorrido neste domingo (12), um dia depois do assassinato do PM reformado, e que de acordo com o acusado a vítima seria seu comparsa em crimes de homicídios e roubos na região, e a motivação do crime foi uma briga entre os dois por que Robson Nery não queria dar a arma a ele.

Com frieza, o acusado também assumiu um homicídio contra o filho do PM reformado, a vítima Robério Correia de Andrade, crime ocorrido no dia 26 de junho de 2015 nas terras do Engenho Nova Vida, município de Vicência.

O acusado foi apresentado na delegacia de polícia e será apresentado em audiência de custódia nesta segunda-feira (13).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte