Acidente deixa duas pessoas feridas em Nazaré da Mata


Na tarde desta sexta-feira (18), duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Rodovia BR 408, em Nazaré da Mata.

A colisão envolveu uma Kombi, placas MXQ- 5867, conduzida por Onildo Nascimento da Silva, de 44 anos de idade, estando também no veículo o cobrador Valdir Cândido de Andrade, de 28 anos, e um Ford kA, placas QOY-9695,conduzido pelo técnico em manutenção Hugo Luiz Cabral Carvalho, de 37 anos de idade, quer nada sofreu.

Os ocupantes da Kombi foram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, onde o motorista ficou em observação com fratura na clavícula direita, enquanto o cobrador seguiu para Recife com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE)

Testemunhas informaram que a Kombi rodopiou e logo colidiu com o carro de passeio, que seguia sentido contrário,vindo a kombi a capotar.

No momento do acidente, a kombi que realiza transporte alternativo no dia a dia, não transportava nenhum passageiro,apenas o transporte de um fogão.

A PM esteve no local do acidente.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade