SESI abre turmas de natação para adultos em Goiana

São 15 vagas para pessoas a partir de 16 anos no final da tarde


Para ajudar as pessoas a saírem do sedentarismo, o Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi/PE) abre, nesta quarta-feira (1º), a primeira turma de natação para adultos em Goiana. São 15 vagas destinadas a pessoas a partir de 16 anos. As aulas serão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h45 às 17h35. Os trabalhadores da indústria e seus dependentes têm um desconto especial e pagam o valor de R$ 39,00, já a mensalidade para as demais pessoas é R$ 59,00. Mais informações no próprio Sesi, que fica na rua do Poço Rei, s/n, Centro, ou pelo telefone (81) 3626.0658.

Outra opção esportiva que o Sesi Goiana oferece para os adultos são as aulas de hidroginástica, que também acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, só que no horário da manhã.

Corrida e Caminhada – Já quem desejar algo diferente e estiver disposto a ir um pouco mais além, pode se inscrever no projeto Sesi Movimenta, que acontece na unidade de Paulista. O projeto oferece caminhada e corrida, nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, e nas terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30. As atividades serão desenvolvidas no próprio Sesi de Paulista, que fica na rua São Pedro, 2800, em Arthur Lundgren I, e na Praça de Jardim Paulista Baixo. O projeto é gratuito e exclusivo para os trabalhadores da indústria, que devem ter a partir de 18 anos. São 25 vagas por turma. Outras informações pelo telefone (81) 3433.0134 ou pelo e-mail lazer.paratibe@pe.sesi.org.br.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday