Sebrae realiza palestras na 31ª Feira do Bordado Manual de Passira

O evento acontece entre os dias 1º e 3 de dezembro e é tradicional na região


O bordado manual do município de Passira é um forte símbolo da cultura regional. Pensando nisso, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultural Turístico e Esportes, com o apoio da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, promove a 31ª Feira do Bordado Manual de Passira, que acontece entre os dias 1º e 3 de dezembro. O evento é tradicional na região e tem como objetivo ressaltar a cultura do bordado.

No local, haverá 80 estandes com exposição de artesãs da região, que irão mostrar e comercializar as suas tapeçarias. Além disso, o Sebrae irá oferecer duas palestras ao longo da feira para formar os empreendedores da região. A primeira capacitação acontece no primeiro dia do evento, às 14h, com o tema “Atendimento que faz a diferença”. Já a segunda palestra ocorre no dia 02 de dezembro e é sobre “Mídias digitais – o segredo para crescer na crise”. Para participar é só se inscrever gratuitamente no Pátio de Eventos de Passira, local da ação.

De acordo com o analista do Sebrae em Pernambuco, Normando Peixoto, a feira é uma oportunidade dos pequenos produtores exporem os seus produtos e gerarem novos negócios. “As palestras oferecidas são uma ótima oportunidade de melhorar a gestão dos comerciantes e artesãos da região, além de conseguirem uma visibilidade na região através da exposição”.

SERVIÇO:
31ª Feira do Bordado Manual de Passira
Data: De 1º a 03 de dezembro
Local: Pátio de Eventos – Passira/PE
Horário: Das 8h às 19h
Inscrições: Gratuitas no local do evento

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday