Primeira turma do Telecentro Fernando Lobo recebe certificado de conclusão do curso


O Telecentro Fernando Lobo realizou na noite da última sexta (11), a entrega de 51 certificados da primeira turma do curso de informática básica.

A entrega foi feita no próprio Telecentro, no Loteamento Fernando Lobo. Os alunos receberam os certificados de conclusão do curso das mãos da prefeita da cidade Judite Botafogo, da secretaria de educação Gerlane Araújo dos monitores do Telecentro e do departamento de tecnologia do município.

A Secretaria de Educação Gerlane enfatizou a importância da gratuitidade do curso para para o município. “Um curso como esse, gratuito você não encontra em qualquer lugar, graças ao empenho da gestão as pessoas não precisam ir para cidades vizinhas se qualificar”, declarou.

O Coordenador da Juventude Henrique Ribeiro avaliou a importância do curso de informatica para o mercado de trabalho. “Esse curso deu aos alunos, um passo a mais no mercado de trabalho, agora eles tem o currículo mais preenchido para mais oportunidades”, afirmou .

Agora o objetivo e formar novas turmas, as inscrições já estão abetas de Segunda a Sexta no telecentro. O Curso tem duração media de 1 ano e o certificado é reconhecido em todo território nacional.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday