Prefeitura de Timbaúba realiza leilão de bens nesta quinta


A Prefeitura de Timbaúba e a Comissão de Leilão e Avaliação realizarão um leilão de bens móveis inservíveis na rodovia PE 89, km 22/23, s/nº, em frente ao Ginásio de Esportes, nesta quinta-feira (30) às 10h30.

Serão leiloados Refrigeradores, freezers, liquidificadores industriais, micro-ondas, bebedouros, aparelhos de informática, arquivos de aço, eletrodomésticos, ar condicionados, motocicletas, veículos, trator e muito mais.
Poderão participar do leilão quaisquer pessoas, física ou jurídica. E será proibida a participação de menores de idade.

Na arrematação será exigida a apresentação do Cadastro Geral de Contribuintes (CGC) ou Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Carteira de Identidade. Esses documentos precisam ser originais ou em cópia autenticada. Lembrando que caso não aconteça a apresentação da documentação no ato, poderá acontecer a nulidade do lance.

O lote será arrematado pelo maior preço oferecido a partir do lance oficial e deverá ser pago à vista, no ato da arrematação.

Os bens arrematados poderão ser retirados do dia 3 a 20 de setembro, das 08 às 12 horas e das 14 às 16h30. Quem não retirar até o dia 20 de setembro perderá o direito ao bem arrematado, sem qualquer indenização.

Clique no link para mais informações: http://www.inovaleilao.com.br/leilao/detalhe_leilao/513#conteudo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday