Prefeitura de Paudalho sorteia 228 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida


“Eu estou muito feliz, muito emocionada porque agora eu vou ter uma casa, onde vou morar com meu filho que é deficiente. É uma conquista e meu coração está explodindo de alegria”, comentou a moradora do bairro da Primavera, Severina Barros, de 39 anos. Ela foi uma das 288 pessoas que foram contempladas no Sorteio de Hierarquização da lista do Programa Minha Casa Minha, que ocorreu na última sexta-feira (30), no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade.

A emoção do sonho de ter a casa própria tomou conta do local que ficou repleto de paudalhenses. Maria do Socorro Francisca da Silva não escondeu as lágrimas que eram de alegria. A moradora da comunidade de Guadalajara vivia em área de risco. “Eu quase explodi de tanta felicidade. Quando chovia de noite eu não dormia, era uma aflição! Agora vou dormir tranquila! (sorri). Eu estou muito feliz!”, disse.

De acordo com dados da Fundação Getulio Vargas, o déficit de moradias no país chega a 7,7 milhões. O empreendimento Guadalajara I tem o objetivo de mudar a dura realidade de quem não tem onde morar, em Paudalho. “É muito gratificante a gente acompanhar a sementinha desse sonho crescer e virar realidade. Sem dúvida essa é uma das nossas ações mais importantes. O Centro de Parto foi de tocar o coração, mas esse também é um sonho realizado. Nós estamos vendo 288 famílias conquistando, tendo suas vidas transformadas. Estamos felizes e emocionados”, comentou o prefeito, Marcelo Gouveia.

O Residencial

Serão entregues à população 288 apartamentos em um investimento de cerca de R$ 21 milhões. Cada prédio terá quatro andares e cada moradia será constituída de dois quartos, uma cozinha conjugada com área de serviço, um banheiro social e uma sala. O residencial fica em Guadalajara, Paudalho, as margens da BR-408.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade