Palestra no Sesc Ler Goiana discute a alimentação sem agrotóxicos

Na próxima terça-feira (31/7), a partir das 14h, unidade recebe a agricultora Ana Maria Silva para falar sobre o cultivo de alimentos. A entrada é gratuita.

Por Rafael Santos 30/07/2018 16:19 • Atualizado 30/07/2018
Compartilhe

Para promover as práticas saudáveis e um estilo de vida sustentável, o Sesc Ler Goiana realiza, na próxima terça-feira (31), a palestra “Cultivando Alimentos”. A partir das 14h, a unidade vai receber a agricultora Ana Maria Silva, que falará sobre o cultivo de alimentos sem agrotóxicos. A entrada é gratuita.

Durante o encontro, a palestrante abordará técnicas de plantação e colheita de frutas e verduras sem o uso de conservantes e substâncias que prejudicam a saúde. “Vamos discutir a importância da boa alimentação para o nosso corpo. E nesse processo, é fundamental a obtenção dos nutrientes da forma mais natural e menos industrializada possível”, afirma a assistente social do Sesc Ler Goiana, Rubiana Guimarães.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Palestra “Cultivando Alimentos”

Local: Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro

Data: 31 de julho

Horário: 14h

Entrada gratuita

Informações: (81) 3626-5961

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte