Nazaré da Mata: MPPE realizará evento de apresentação do Projeto Caops em Ação


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio dos Centros de Apoio Operacional às Promotorias da Infância e Juventude (Caop Infância e Juventude) e de Defesa do Direito Humano à Educação (Caop Educação), realiza, no 21 de novembro de 2019, no auditório das Promotorias de Justiça de Nazaré da Mata, das 8h às 12h, o Projeto Caops em Ação. O evento oferecerá uma série de palestras, debates e outras atividades a fim de promover a capacitação de conselheiros tutelares e a rede de atendimento, auxiliando no bom desempenho de suas atribuições.

Na ocasião, serão apresentados os projetos dos Caops que visam o combate à evasão escolar; transporte escolar; uso das redes sociais para promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes; educação inclusiva; aperfeiçoamento dos Conselhos Tutelares, dentre outros.

Ao todo, serão disponibilizadas 70 vagas para promotores de Justiça, conselheiros tutelares, conselheiros de direitos da criança e do adolescente, gestores da área de educação e equipes interprofissionais da rede de atenção da circunscrição ministerial, composta pelos municípios de Aliança, Condado, Ferreiros, Camutanga, Itambé, Itaquitinga, Macaparana, Nazaré da mata, Trachunhaém, Buenos Aires, São Vicente Ferrer, Timbaúba e Vicência.

As inscrições podem ser efetuadas através do link; diretamente com o Caop Infância e Juventude pelo telefone (81) 3182-7419; ou pelo e-mail caopij@mppe.mp.br

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade