Mutirão de castração de cães e gatos inicia na próxima segunda em Buenos Aires

Os serviços serão realizados gratuitamente por alunos e professores da Universidade Federal Rural de Pernambuco. As vagas são limitadas.


Na próxima semana alunos e professores da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) estarão realizando um mutirão de castração de cães e gatos, na cidade de Buenos Aires. A ação terá início no dia 18, se estendendo até o dia 20 de setembro.

A iniciativa pretende atender animais da cidade e da zona rural, onde haverá dois locais de atendimento, sendo um na área urbana da cidade, e outro na comunidade de Lagoa do Outeiro. Não será cobrado nenhum valor pelos serviços.

Para garantir o atendimento o proprietário deverá ir a Gold Farma, onde realiza a inscrição. Após o processo de inscrição o proprietário do animal deverá participar de uma reunião, obrigatória, de orientação que acontece na próxima segunda-feira (18), na sede de Associação de Mulheres de Buenos Aires. A reunião, para os da zona rural, ocorre na terça (19), e as inscrições estão sendo realizadas por Ito do Outeiro.

As cirurgias de castração acontecerão nos dias 19 e 20.

O objetivo da ação é reduzir a população de animais abandonados nas ruas e promover a melhoria da qualidade de vida de animais criados dentro de casa.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday