Moradores de Glória do Goitá fazem ato em prol de reabertura do Banco do Brasil no município


A cidade de Glória do Goitá localizada na zona da mata do estado, vem passando por momentos caóticos, devido ao fechamento da agencia do Banco do Brasil.

Cansados de esperar que agencia volte a funcionar normalmente, os moradores da cidade juntamente com a ACIAGG “Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Glória do Goitá” fizeram a entrega de um abaixo – assinado com 03 (três) mil assinaturas ao gerente do posto de atendimento, o ato aconteceu manhã desta Quinta- Feira (12), em frente ao Banco do Brasil do município, em forma de protestos os comerciantes fecharam seus estabelecimentos por algumas horas.

Uma vez que agencia foi explodida há 1 ano e 03 meses e de lá até hoje a agencia não voltou a funcionar mais, apenas como posto de atendimento. O comercio caiu 40% de suas vendas devido que os clientes da agencia se deslocam para outras cidades para sacarem seus salários e etc, e la fazem suas compras e o dinheiro não circula no comercio.
A cidade de Glória do Goitá com 31 mil habitantes era uma cidade pacata, onde as pessoas viviam felizes, mais de uns anos até hoje, agencias foram explodidas, a primeiro foi o banco do brasil, logo após os correios da cidade foi arrombado, a lotérica foi também arrombada pelos os meliantes e por fim o único posto de atendimento do Bradesco foi explodido há (02) semanas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday