Lavatórios públicos de mãos chegam a cidades da Mata Norte e Agreste

Por Rafael Santos 12/06/2020 13:18 • Atualizado 12/06/2020
Compartilhe

Os municípios de Paudalho e Limoeiro, respectivamente na Mata Norte e no Agreste do Estado, foram contemplados com unidades dos lavatórios públicos de mãos nesta semana. Os equipamentos foram instalados na Rua Dr. José Cordeiro, próximo ao Pátio de Eventos Toinho de Limoeiro, e na Rua Senador Pinheiro Ramos, no centro de Paudalho. Os lavatórios foram produzidos com mão-de-obra própria e materiais reaproveitados das unidades da Compesa.

“Limoeiro e Paudalho possuem importantes centros comerciais e de serviços na região, atraindo, naturalmente, uma grande quantidade de pessoas que circulam por ali diariamente. Ter um ponto em que seja possível realizar a higienização correta das mãos evitando a disseminação do coronavírus, é essencial. A novidade foi muito bem recebida por todos”, explica o gerente da Unidade de Negócios da Mata Norte, Mozart Alencar.

A ação é fruto de um convênio entre a Compesa e o Ministério Público do Trabalho de Pernambuco (MPT) e integra o plano emergencial desenvolvido pelo Governo do Estado, com o objetivo de minimizar a disseminação da Covid-19. Ao longo do mês, outras 16 cidades do interior do Estado receberão unidades dos lavatórios.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte