Lançamento do Open Drive lota auditório em Carpina


Depois de quatro anos de gravações os amantes da sétima arte puderam acompanhar, na noite do último sábado (29), o lançamento do filme Open Drive. De direção de Cleiton Melo, o filme foi todo rodado em Carpina.

A primeira exibição do longa ocorreu no auditório da Prefeitura de Carpina, onde o público lotou as dependências do local para poder conferir o lançamento do filme, que inicialmente ocorreria no Festival de Cinema, mas a mostra foi cancelada pela direção do Shopping Carpina, onde o festival era realizado desde a última segunda-feira (25).

No lançamento os artistas aproveitaram para protestar contra a direção do Mall.

O longa conta a história de quatro bandidos, unidos por uma causa e separados pelo destino.

O filme conta, em sua maioria, com atores do município de Carpina, onde foi rodado. Sem incentivos financeiros o filme levou quatro anos para ficar pronto.

No elenco contas atores como Jailson Silva, Romildo Neto, Felipe Ramos, Beto Castilho, Nivaldo Nascimento e Ithamar Gonçalves.

Sinopse – A luta psicológica de um jovem entre o bem e o mal e um homem disposto a se redimir. Quando em determinado momento eles são obrigados a se unirem por causa de um Pen Drive roubado com muitos segredos. Até que decide entrar novamente na vida deles o pastor Fernando. Na pele de Cerol trilhamos essa incrível história de redenção espiritual!

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade