Lagoa de Itaenga realiza seleção de artistas para musical da Paixão de Cristo


A prefeitura de Lagoa de Itaenga, por meio da secretaria de Juventudes, Esporte e Cultura, abriu inscrições para cantores, dançarinos e atores que desejam participar do casting do Musical Paixão de Cristo. As inscrições devem ser realizadas no prédio da secretaria, em frente a igreja São Sebastião, e seguem até a sexta-feira (23), com seleção no sábado (24).

Este é o segundo ano que o grupo encena o espetáculo. Baseado na história mais conhecida do mundo, a vida e morte de Jesus Cristo ganha influência urbana na Paixão de Cristo: O Musical, encenado por bailarinos, músicos, cantores e atores profissionais e amadores. De acordo com Romário Henrique Lee, diretor cênico do espetáculo, “a proposta, que foi um sucesso na edição anterior, ganhará novas cenas e nova plástica, com muita emoção e arte”.

A equipe de profissionais também conta com Fábio Santana, autor do espetáculo, e Jaime Vasconcelos, coreógrafo. “O objetivo da montagem é também envolver a juventude do município e de municípios vizinhos, onde já vem se criando um envolvimento e comprometimento deles com a arte, com o fazer cultural, com a formação de público e estímulo a formação profissional”, contou Santana.

O musical será apresentado na praça pública, em Lagoa de Itaenga, durante o período da Semana Santa, e deve ser encenado em outros municípios.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday