Glória do Goitá ganha novo Fórum, nesta quarta-feira


Foto: Gilmar Santos//Giro Mata Norte

A Comarca de Glória do Goitá, ganha um novo Fórum, a solenidade de inauguração será ás 10h, desta quarta-feira (13), e contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE, Desembargador Leopoldo de Arruda Raposo, da Juíza de Glória do Goitá, Alexandra Loose, da prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes e do prefeito de Chã de Alegria Tarcísio Massena. Além dos presidentes dos dois Poderes Legislativos de Glória e Chã de Alegria e outras autoridades como deputados e secretários. Estarão presentes também ex-juízes da Comarca como Dr. Lauro Pedro e Dra. Wilka Vilela, hoje juízes da Capital.

O imóvel é alugado pelo TJPE e foi todo reformado especialmente para abrigar o Poder Judiciário local. São 900m² de área construída e diversas salas entre elas a da OAB, da Defensoria Pública, que antes não tinha.

Outra novidade agora é o gabinete da juíza, que fica separado da sala de audiências. Todas as salas são climatizadas.

O novo estabelecimento ganhou também um salão do Tribunal do Júri, que antes era realizada no plenário da Câmara de Vereadores.

O local dispõe de 09 banheiros, incluindo com acessibilidades, um jardim paisagístico. E sala de custódia exclusiva.

O novo prédio Fórum Dr. Manoel Pessoa de Luna Filho, fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 896, Bairro Cruz das Almas, a mais de 1 km, do antigo endereço, Travessa Santos Paes. Horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações (81) 3658-2925/2921.

Por Gilmar Santos

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday