Festival Colere oferece cultura, música e Hip Hop no interior de Pernambuco

Festival ganha bastante expressão no cenário regional e tornou-se vitrine para movimentos
culturais no interior.


A cidade de Paudalho, na zona da mata norte de pernambuco, vai respirar uma semana de arte e cultura com a segunda edição do Festival Colere. O festival é marcado por uma identidade única misturando elementos do hip hop contemporâneo, regionalismo pernambucano, turismo na cidade e esportes radicais, além desta edição ser dedicada ao Mestre Cosme Antonio.

Pioneiro em sua região, o festival Colere torna-se uma vitrine para toda a cena cultural do interior de Pernambuco, sendo descrito por participantes da última edição uma conexão entre corpo, mente e espírito .

Com mais de quinze atrações confirmadas, entre eles terão palestras, oficinas, terapia holística, recital de poesia, intervenções artísticas, dança, concerto musical, duelo de mc’s, esportes radicais, encontro literário e filosófico, mostra de graffiti e várias apresentações musicais.

O Colere procura ser sempre a porta de entrada para os artistas da região exibirem seus trabalhos, sem muita distinção do gênero artístico.

Com a previsão de público maior que a edição anterior e um projeto de divulgação nas redes sociais, o festival possui o apoio da prefeitura da cidade de Paudalho e a produção de Maylson Visionário, com a parceria do Coletivo Colere, Grupo TDG , Duelo do Beira Rio, Batalha do alto, todos movimentos de grande expressão em suas localidades.

Serviço:
O evento será do dia 20 a 25 de agosto, No Parque de Eventos Beira Rio, no bairro do centro de Paudalho.
Line up musical completa; Mestre Anderson, Ylana Queiroga, LuaMarte, Lucas Torres, Juvenil Silva, Fernades, Coco de fulô, Rosimar Lima, Aleff Counter, Denierê Martins, Face a Face, MCs G1lson e Elton Perverso, Gija e Estação Batucada, Marcelo Leon e Djs de psytrance .
Festival Colere nas Redes : @festival.colere

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade