Entidades elaboram atendimento unificado para Pernambuco

Encontro da Rede Estadual de Atendimento ao Empreendedor conta com participação do Sebrae-PE, Governo do Estado e prefeituras


Nesta quinta (9) e sexta-feira (10), o Sebrae-PE realiza, em parceria com a Secretaria de Micro e Pequenas Empresas do Governo do Estado, um Encontro Estadual com agentes de atendimento das Salas do Empreendedor, ligadas às Prefeituras Municipais, das Faculdades e Universidades parceiras e das unidades do Expresso e Agências do Empreendedor estaduais, para debater a estratégias para criação de uma rede de atendimento unificada aos empresários pernambucanos. O encontro será realizado no Centro de Treinamento do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), em Carpina, às 8h30.

De acordo com a analista do Sebrae-PE, Priscila Lapa, o Sebrae entrará na parceria como um dos gestores da rede e capacitando o pessoal para atender os empreendedores de todo o estado, com a construção de um padrão de atendimento. “Até o momento, todas essas unidades que realizam o atendimento não têm uma estratégia única e muitas vezes atuam de forma isolada. A ideia é dar um direcionamento a esse atendimento, compartilhando experiências e permitindo que em qualquer região o empreendedor receba o mesmo padrão de atendimento”, explica.

Na reunião estarão presentes a economista da Consultoria Econômica e Planejamento (Ceplan), Tânia Bacelar, o presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, além de expoentes do Sebrae-RJ e Sebrae-PR, onde o sistema de atuação em rede já é utilizado.

SERVIÇO

Encontro da Rede Estadual de Atendimento ao Empreendedor

Data: 9 e 10 de agosto

Local: Centro de Treinamento do IPA – Av. Padre Rocha, 335-439 – São José, Carpina – PE

Horário: Na quinta, das 8h30 às 17h, e na sexta, das 8h30 às 16h30

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday