Encontro em Goiana celebra o afeto com atividades culturais

Sesc Ler Goiana terá Tarde de Afetos nesta terça-feira (11/12), a partir das 14h, com exposição fotográfica, artesanato e apresentação teatral. A entrada é de graça


Encerrando as atividades deste ano, o Sesc Ler Goiana terá, nesta terça-feira (11), uma Tarde de Afetos. A partir das 14h, o evento vai reunir os grupos de jovens e idosos da unidade, no Centro Cultural Antônio Corrêa de Oliveira, para um encontro de arte e diversão que inclui uma exposição fotográfica, artesanato e apresentação teatral. A entrada é aberta ao público.

A ação tem início com uma exposição de fotos produzidas pelo Grupo Jeito de Adolescente, que procurou retratar, nas imagens, gestos e expressões de afeto. Em seguida, haverá uma apresentação teatral baseada em músicas de Chico Buarque, como “O Meu Amor”, “Piruetas”, “Aquela Mulher” e “Pedaço de Mim”.

Também serão exibidas peças de artesanato confeccionadas pelos idosos do Grupo Vida, formado por pessoas a partir de 60 anos. “Será uma oportunidade de juntar os amigos e a família em uma grande confraternização para celebrar o afeto entre as pessoas”, afirma a assistente social do Sesc Ler Goiana, Rubiana Guimarães.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade