Carpina: Rogério Som, Capital do Sol e Chacal se apresentam na festa de Santo Antônio

Sertanejo Universitário, Diego dos Teclados e Fogo da Paixão também estão na programação.


Após ser inserida no calendário de festividades de Carpina a festa de Santo Antônio, que acontece no bairro que leva o nome do santo, será realizada em dois dias. As apresentações acontecerão na Rua da Feirinha.

Rogério Som, Capital do Sol, Forrozão Chacal, Sertanejo Universitário, Fogo da Paixão e Diego dos Teclados são as atrações que apresentam no polo, descentralizando os festejos juninos da cidade.

O cantor Rogério Som e banda Forrozão Chacal fazem os shows no dia 12, abrindo as festividades no bairro. Capital do Sol e as atrações locais fazem o encerramento no dia 13.

As contratações de Capital do Sol e Chacal custarão aos cofres da prefeitura R$ 70 mil, conforme foi publicado pelo gestor da Secretaria de Turismo da cidade, Samuel Higino, no Diário Oficial dos Municípios, nesta sexta-feira (08).

Bairro Novo – O Bairro Novo também já teve parte das atrações, que se apresentarão na comunidade, divulgada. As bandas Aquarius e Anjo Azul se apresentam nos dias 29 e 30, respectivamente. Pelas apresentações das duas atrações a Prefeitura irá desembolsar R$ 105 mil.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday