Carpina recebe versão itinerante da Super Mix

O evento acontece dia 05 de junho, no Hotel Salesiano, e conta com minifeira de produtos, rodada de negócios e capacitações


A cidade de Carpina recebe, nesta quinta-feira (05), a versão itinerante da feira Super Mix. O evento é promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (APES), com o apoio do Sebrae-PE. Na cidade da Zona da Mata Norte, além da exposição de uma minifeira de produtos e serviços e rodada de negócios, haverá capacitações para os varejistas.

A Super Mix é considerada a maior feira do setor atacadista, supermercadista e de empresas de food service do Norte e Nordeste e a terceira maior do País no setor. Em Carpina, o evento acontece no Hotel Salesiano, das 16h às 22h, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no local ou por telefone. Algumas das empresas que participam da exposição de produtos e serviços são M5, M. Dias Branco, Cadan, Compare, Mauricéa, Capricche, Comprex, Metal Desing, Prosegur, São Braz, Vitamassa, VR Software e RodCar.

De acordo com a analista do Sebrae-PE, Josiana Ferreira, essa é uma ótima oportunidade para os pequenos empreendedores da região firmarem parcerias com as multinacionais. “ Carpina foi escolhida como sede na Mata Norte por sua posição estratégica, e o intuito é que empresários da região possam fechar parceria com grandes fornecedores, que estarão expondo na feira”.

Além das parcerias, os empreendedores receberão três capacitações. A primeira palestra é ministrada pelo diretor da Team Contabilidade Assessoria, Adilson Araújo, que vai ensinar os participantes como calcular o ICMS, PIS/COFINS, imposto de renda e a contribuição social, custo operacional, categorias do produto e as tendências de consumo. Após a palestra, a sócia-diretora da MLeão Consultoria em Varejo, Mônica Leão, vem ensinar alguns conceitos como neuromarketing, marketing sensorial e comportamento do consumidor, mostrando como aproveitar as técnicas para vender mais.

Encerrando o ciclo de palestras, Josiana Ferreira irá apresentar para os empreendedores o Programa Carrinho Cheio, que é um projeto de gestão para mercadinhos elaborado pelo Sebrae-PE. Em julho, a Super Mix Itinerante ainda visitará a cidade de Palmares, no dia 12, no Colégio Nossa Senhora de Lourdes, e em Surubim no dia 19, na casa de recepções Piancó. A 13ª edição da Feira de Negócios Super Mix acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife, entre os dias 21 e 23 de agosto.

PROGRAMAÇÃO

18h – Palestra: Quer mais um lucro? – Adilson Araújo

19h – Palestra: Venda mais, venda melhor! – Mônica Leão

20h – Mercadinho de Sucesso – Josiana Ferreira

SERVIÇO

Super Mix Itinerante 2018

Data: 05 de julho

Horário: de 16h às 22h

Local: Hotel Salesianas Carpina – Av. Padre Rocha, 1222 – Bairro de São José, Carpina – PE

Inscrições: gratuitas no local ou pelo telefone (81) 9 8985-1884

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday